É só no presente que agimos


Você quer fazer um exercício que pode mudar a sua vida? Ele só pode ser realizado por você, se topar, continue lendo… Você só precisa se concentrar e ser verdadeiro consigo mesmo...


Vamos viajar no tempo? Volte a sua infância!


Sabe aquela época de início de adolescência onde você sonhava alto, onde imaginava um futuro cheio de aventuras e de sucessos? Você, naquela época, deve ter se imaginado com a idade atual algumas vezes, não é mesmo? Como você se imaginava?


O que você é hoje? Que pessoa se tornou? Você é hoje uma pessoa próxima daquela que imaginava? O que aconteceu? Claro que a vida nos conduz por caminhos inesperados, mas o que aconteceu com os seus sonhos? Você acabou desistindo? Ou pior, esquecendo-os?


Agora, vamos sair do passado e vamos direto ao futuro!


Imagine-se velhinho(a) e fazendo uma reflexão da vida que você teve. Como você visualiza esta reflexão? Você se arrependerá de coisas que não tenha feito? De coisas que não tenha sequer tentado fazer? Você acha que tem boas chances de ter estas reflexões?


Você acha que terá arrependimentos no futuro por atitudes que não tenha tomado? Será impossível voltar no tempo!


Mas aqui vem a boa notícia, o presente é agora, você ainda tem como modificar o seu futuro, há tempo de realizar tudo aquilo que sempre sonhou, ou pelo menos, uma boa parte deles, talvez ganhar na Mega-Sena não seja assim tão próximo, mas de uma maneira geral, podemos realizar muitas coisas com saúde e trabalho, pois estamos no único lugar do universo onde é possível mudar o futuro, que é no presente! O presente é agora.


Nunca é tarde para resgatar os seus sonhos!


Edson Luiz Pocahi

0 visualização
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest
  • Instagram

© 2018 by PenseGrande.net           Fone/Whatsapp: (54) 98447 4494

0