© 2018 by PenseGrande.net      CNPJ: 26.976.275/0001-59      Fone/Whatsapp: (54) 98447 4494

  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Pinterest
  • Instagram

Línguas Estrangeiras

O mundo diminuiu de tamanho, a crescente globalização dos mercados devido às novas tecnologias digitais, levou as nações a adotarem o uso de uma segunda língua. Dominar uma língua estrangeira tornou-se sinônimo de integração global, e isso hoje quer dizer estar em sintonia com o mercado de trabalho, ser um profissional atualizado. 

Inglês

A principal língua estrangeira ainda é a Inglesa, saber Inglês é ter certeza de se comunicar com todo o mundo globalizado.

Francês

Quem domina o idioma pode trabalhar na França, Bélgica, Canadá e também em pulsantes economias africanas, como o Marrocos.

Espanhol

Com cerca de 500 milhões de falantes, o Espanhol é, depois do Chinês, a segunda língua do mundo por número de usuários e o segundo idioma de comunicação internacional, atrás do Inglês.

Japonês

O Japão é a terceira maior economia do mundo. Ele tem uma das maiores indústrias de eletrônico. É a terceira maior fabricante de automóveis. E, é também um dos países mais bem classificados em termos de inovação. Então, dominar a língua japonesa pode lhe abrir muitas oportunidades profissionais.

Alemão

Falar Alemão não é tão fácil como aprender Inglês, mas pode fazer toda a diferença se você tem a Europa como foco em sua carreira!

Coreano

Atualmente a Coréia do Sul é referência em muitos mercados, como de automóveis e tecnologia, sendo a origem de algumas das mais importantes empresas da atualidade como a Samsung e a LG. Portanto, falar Coreano no Brasil pode ser um grande diferencial de mercado, pois há muitas filiais por aqui.

Italiano

Esta língua é a mais associada às belas artes, boa comida e moda – motivos pelos quais muitos brasileiros decidem pela Itália como o melhor destino para as férias. Contudo, o Italiano é muito mais do que apenas uma “língua para turismo”.

0